Prefeito Gustavo Medeiros assina ordem de serviço para calçamento de rua no conjunto Manu Veras

O prefeito Gustavo Medeiros assinou a ordem de serviço para a complementação do calçamento da rua Manoel Raimundo da Silva, no conjunto Manu Veras.

O prefeito destacou que a rua foi calçada no último ano de sua gestão e agora retoma a obra para a execução do trecho final com recursos de emenda do senador e ministro Ciro Nogueira.

“O conjunto Manu Veras foi construído em União sem infraestrutura, mas seguimos com nossa missão de reconstruir União e garantir mais qualidade de vida e desenvolvimento pro povo unionense”, comentou.