Prefeito Gustavo Medeiros assina ordem de serviço para o calçamento de 12 vias na zona urbana

O prefeito Gustavo Medeiros assina hoje (20) ordem de serviço para o calçamento de 12 vias na zona urbana. A assinatura acontece às 14h, na rua Justino Henrique de Sampaio, no bairro Vila Conquista.

Receberão calçamento as ruas João da Rocha, José Sinesio, Rua Nova, Travessa entre as ruas Santa Monica e Av União e entre as ruas João de Sousa Melo e Av União, Rua Santa Catarina, Alagoas (trechos 1 e 2), Santa Cruz, Deus é Amor, Justino Henrique Sampaio e Tranqueira.

Além de mais de R$ 1 milhão já investidos em obras de asfaltamento e pavimentação neste ano, a Prefeitura teve mais de R$ 14 milhões em crédito aprovado pela Câmara dos Vereadores para investimento na construção e melhoria de vias na zona rural da cidade.