Veja lista de professores aprovados em concurso convocados pelo Prefeito Gustavo Medeiros

O prefeito Gustavo Medeiros convocou, nessa terça-feira (6), 35 novos professores para a rede municipal de ensino. Os profissionais foram selecionados por meio de concurso público.

O gestor destacou a importância da convocação e da seleção por meio de concurso, porta de entrada democrática e transparente ao serviço público, realizado em todas as gestões do prefeito Gustavo Medeiros. Os convocados devem comparecer o mais rapidamente à Prefeitura de União de posse dos documentos descritos no edital abaixo:

A convocação, que contemplou mais profissionais do que o previsto inicialmente, reforça o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento da educação. Um dos pilares de um ensino de excelência é a presença de mais profissionais qualificados.

Eles atuarão no ensino infantil e fundamental nas áreas de história, língua inglesa e educação física.