Prefeito Gustavo Medeiros entrega reforma de quadra e escola na localidade Soares

O prefeito Gustavo Medeiros segue reconstruindo União com a entrega de obras e reformas muito importantes para a população.

A localidade Soares ganhou uma reforma na quadra Poliesportiva Gastão Luís Medeiros. A quadra foi construída em 2015, também em uma gestão do prefeito Gustavo, que agora renovou todo o espaço.

Também foi feita a reforma da Unidade Escolar José Expedito Medeiros. Com tudo novinho, o espaço ganhou mobiliário como mesas e cadeiras.

E para um espaço confortável de alimentação, foi comprado freezer novo e materiais de cantina para alunos e servidores.