Prefeito Gustavo Medeiros entrega veículo à equipe de saúde bucal de União

Os atendimentos em saúde bucal de União ganharão ainda mais agilidade com um novo veículo entregue pelo prefeito Gustavo Medeiros à equipe.

Dentistas e técnicos em saúde bucal do município realizam permanentemente visitas às UBS, serviços de orientação nas escolas para crianças, atendimento às gestantes que devem ter cuidado especial com a saúde bucal durante a gestação, além dos atendimentos permanentes no Centro de Especialidades Odontológicas.

Os pedidos de atendimento podem ser feitos a partir das UBS ou em contato com os agentes de saúde da família da comunidade. De carro novo, os atendimentos vão ficar ainda mais ágeis.

Encerramento Carreta OdontoSesc

O carro foi recebido pelos profissionais do município na solenidade de encerramento do projeto Carreta OdontoSesc II, que realizou mais de 2600 procedimentos e cerca de 1800 consultas.

Foram 9 meses de cuidados com a saúde bucal que mudaram a vida de muitos unionenses.

Os profissionais realizaram rodas de conversa e encontros para orientações, distribuição de kits odontológicos para adultos e crianças, além de assistência clínica e educativa desde as crianças até os idosos.