Prefeito Gustavo Medeiros homologa resultado final do concurso público de União

O prefeito Gustavo Medeiros homologou o resultado final do concurso público para o preenchimento de cargos efetivos, nas áreas da Educação, Saúde e Administração, do quadro permanente de pessoal da Prefeitura de União.

“Finalizamos mais um etapa do concurso público de União. É com muita felicidade que damos esse passo, cumprindo todas as fases e prazos estabelecidos”, destacou o prefeito Gustavo Medeiros.

O Concurso Público terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Sobre as vagas

No setor da educação, os aprovados preencherão vagas para os cargos de professor de educação infantil, professor de 1º ao 5º ano e professor de 6º ao 9º ano (Ciências Naturais, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa e Educação Física).

No setor administrativo, os aprovados são para os cargos de Fiscal de Obras, Agente Municipal de Trânsito e Agente Fiscal de Tributos.

Na setor da saúde, os aprovados ocuparão os cargos de Agente Comunitário de Saúde, nas microáreas das comunidades Mussum I e II, Buriti Alegre, São João, Santa Helena e Cajueiro, além dos cargos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Laboratório, Bioquímico, Enfermeiro (Plantonista e Obstetrícia), Enfermeiro (ESF), Fisioterapeuta, Psicólogo, Nutricionista e Odontólogo.