Prefeito Gustavo Medeiros inaugura gabinete odontológico e entrega ambulância na Gameleira

O prefeito Gustavo Medeiros fez a inauguração de mais um gabinete odontológico em União, dessa vez na Gameleira. A comunidade recebeu, para a abertura dos serviços, uma ação completa de saúde no posto de saúde da comunidade.

O gabinete odontológico vai reforçar os atendimentos que a Prefeitura de União já realiza com foco na saúde bucal da população. Além do Centro de Especialidades Odontológicas, outros espaços descentralizados também recebem as demandas da população.

Houve ainda a entrega de uma nova ambulância que vai atender a região. Mais uma novidade é a chegada de mais uma equipe de saúde da família. Esta será a 19ª equipe a integrar a estratégia de saúde da família em União.

O evento contou também com profissionais da psicologia e emissão do cartão do SUS, RG, passe livre do idoso e do deficiente, além de atendimentos do Cad único.

Ainda teve aulão de dança com aula de Jump e diversos outros serviços voltados para a saúde da mulher em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.