Prefeito Gustavo Medeiros inaugura Quadra Poliesportiva Francisco Gonçalo Santiago Neto

Mais uma inauguração foi feita pelo prefeito Gustavo Medeiros, nessa sexta (30), na comunidade Monte Castelo: a Quadra Poliesportiva Francisco Gonçalo Santiago Neto.

O espaço está novinho, todo iluminado com lâmpadas de LED e preparada para torneios esportivos, atividades culturais, de lazer e o que mais a população precisar.

O gestor lembrou que na sua gestão já foram 14 inaugurações e reformas de espaços de prática esportiva. Este é um dos muitos esforços da gestão para garantir uma juventude ativa, com oportunidades e longe das drogas e da criminalidade.

A funcionalidade estará garantida com a presença permanente de profissionais de educação física e monitores de esportes como vôlei, basquete e futsal. Os equipamentos esportivos também são fornecidos pela Prefeitura.

Há ainda a previsão de pelo menos mais três quadras que devem ser construídas em União pelo prefeito Gustavo Medeiros.

Para a comunidade Monte Castelo, já está licitada a empresa e logo será assinada ordem de serviço para a construção de uma academia de saúde.