Prefeito visita CMEI Tia Rosa, que será inaugurada no Residencial Santa Helena

A nova creche do Residencial Santa Helena, CMEI Tia Rosa, está um espetáculo, com tudo novinho para a chegada dos alunos, que acontecerá neste mês de março. O prefeito Gustavo Medeiros foi conferir de perto como estão os últimos ajustes para a inauguração.

“Uma verdadeira maravilha que vai receber as crianças em tempo integral. Vamos entregar mais uma escola completa, com tudo da melhor qualidade”, destacou o gestor.

O nome escolhido, CMEI Tia Rosa, é uma homenagem à professora Rosa Maria Pereira Lima. A Prefeitura de União reconhece o valoroso trabalho e desempenho exemplar da profissional dentro e fora das salas de aula do município.

A inauguração vai acontecer neste mês de março e o espaço poderá receber até 250 crianças! A creche está linda, prontinha e preparada para receber de braços abertos os pequenos que darão os primeiros passos no universo escolar.