Prefeitura de União adquire equipamentos novos para academias comunitárias

A Prefeitura de União continua equipando as academias comunitárias de saúde do município para garantir saúde e qualidade de vida à população.

A coordenadora do setor, Déa Melo, destaca o trabalho feito na academia Bernardo Venâncio de Lima Neto, no Conjunto Rego Filho, uma das que já contam com a melhoria para as atividades físicas da população.

A Academia de Saúde do Parque Beira Rio (Chila) também foi equipada com materiais de excelência e qualidade para receber os unionenses em um espaço com várias atividades.

As áreas interna e externa contam com treinamento lúdico, academia, dança, funcional e yoga e as aulas são gratuitas, Basta ir até a academia mais próxima. Os profissionais de educação física estarão disponíveis para orientar a prática saudável e segura dos exercícios.

Em breve, todas as academias de saúde do município também receberão equipamentos para garantir a saúde e o bem estar da população!