Prefeitura de União, através da Secretaria de Cultura, promove a segunda edição do “Projeto Sexta Cultural”

No próximo dia 22/04, acontecerá o segundo evento do “Projeto Sexta Cultural”, quando serão implementados mais projetos que foram contemplados através da Lei Aldir Blanc.
As apresentações acontecerão na Praça Barão de Gurgueia (Praça da Igreja Matriz), todas as sextas-feiras, com início sempre às 20h.
Em cada dia de evento haverá apresentação de dois grupos culturais.

“O projeto Sexta Cultural foi pensado a partir de uma avaliação de que as sextas-feiras em União eram monótonas e careciam de bom entretenimento. Ou seja, os eventos culturais na cidade são concentrados nas tardes de sábado e domingo. A partir dessa conclusão, nós desenvolvemos este projeto cuja finalidade é oferecer para a população eventos musicais de diferentes gêneros todas as sextas-feiras. Portanto, eu convido a população para curtir os shows que irão ocorrer, desde bandas de forró, MPB, serestas, entre outros”, pontuou o Secretário de Cultural e Turismo, Fransuar Teófilo.