Prefeitura de União avança na reconstrução do Estádio Dr. Segisnando Alencar

A Prefeitura de União está avançando na reconstrução do Estádio Dr. Segisnando Alencar e a inauguração da mais importante praça esportiva do município deve acontecer em breve.

Ao todo, são mais de R$ 600 mil investidos na reforma. As melhorias incluem uma nova instalação elétrica com 36 refletores do tipo LED (27 KW), 60.000 metros quadrados de grama esmeralda, garantia de acessibilidade aos unionenses, novos banheiros, vestiários e bilheteria.

O estádio receberá também uma mureta de 1,40 m para contribuir com o nivelamento do gramado terá a troca e instalação do novo alambrado da praça esportiva.

Cada vez mais, a Prefeitura tem trabalhado para promover esporte e lazer com qualidade para a cidade de União.