Prefeitura de União consulta população para atualização do plano de saneamento básico

A Prefeitura de União realizou consulta pública para ouvir a população na atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

O objetivo foi garantir que os unionenses fizessem parte da definição das novas soluções na estruturação de um novo sistema de água, esgoto e tratamento de resíduos.

Para isso, foi discutido, na consulta pública, as necessidades de cada região da cidade, tanto na zona urbana como na rural.

Desta forma, será possível estruturar, junto com os dados colhidos em pesquisas, onde e como atuar dentro do novo plano de saneamento básico do município.

A fase atual é de elaboração do estudo viabilidade técnica, econômica e ambiental (EVTEA).

Com a atualização, o PMSB garantirá melhorias no fornecimento de água potável, saneamento básico, esgotamento sanitário, drenagem e resíduos sólidos. Tudo para garantir o bem estar da população.