Prefeitura de União convoca mais profissionais para atuar em programas de assistência social

A Prefeitura de União convocou mais profissionais para atuar em programas de assistência social no município. A convocação ocorreu após seletivo para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Os selecionados irão atuar principalmente na execução de programas essenciais no combate às situações de vulnerabilidade no município.

Os atendimentos psicossociais, as orientações acerca dos benefícios disponíveis e o acompanhamento frequente das famílias beneficiadas são serviços de extrema importância para que cada cidadão unionense tenha cidadania.

Os novos profissionais reforçarão o trabalho assistencial da Prefeitura de União, auxiliando mais a população do município.