Prefeitura de União convoca população para Dia D de vacinação contra a poliomielite

A Prefeitura de União convoca a população do município para o Dia D de vacinação contra a poliomielite marcado para 20 de agosto. Ao todo, sete Unidades Básicas de Saúde (UBS) atenderão crianças de 1 a 5 anos de idade, o público-alvo da ação.

A Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite, que começou no dia 8 de agosto, englobará o Dia D, mas seguirá até 9 de setembro. As crianças poderão fazer também a atualização dos seus cartões de vacina durante este período.

Em União, as crianças poderão ser imunizadas em cinco UBS na zona urbana (bairros Nossa Senhora das Graças, Cruzeiro, Beira Rio, Vila Nova Conquista e São Sebastião) e em duas na zona rural do município (David Caldas e Nova Nilo I).

VEJA ABAIXO OS POSTOS OFICIAIS DE VACINAÇÃO

Zona Urbana
UBS Luiz Pinheiro do Rego (B. Nossa Senhora das Graças);
UBS Nazi Barros (B. Cruzeiro);
UBS Anfrísio Lobão (B. Beira Rio);
UBS Dr. Olavo Mendes Carvalho (B. Vila Nova Conquista);
UBS Zezinho Sampaio (B. São Sebastião);

Zona Rural
UBS Ana Nery (David Caldas)
UBS Eduvigens Costa (Nova Nilo I)