Prefeitura de União decreta três dias de luta pelo falecimento do Dr. Antônio Rocha

A Prefeitura de União decreta 3 dias de luto pelo falecimento do Dr. Antônio Rocha, unionense, professor e odontólogo que nos deixou aos 98 anos.

Antônio Rocha nasceu no dia 27 de agosto de 1923, em União, e, após anos de formação estudantil e acadêmica fora do Piauí (Recife e Salvador), retornou ao estado e ganhou maior notoriedade após se tornar um dos responsáveis pela criação do Ginásio Felinto Rego e do Colégio Marcos Parente.

Nossos sentimentos à família, filhos e amigos que conviveram com uma das figuras mais célebres da educação em União.