Prefeitura de União e agricultores debatem sobre chamada pública para aquisição de produtos da merenda escolar em 2022

A Prefeitura de União, por meio do setor de alimentação escolar da Secretaria Municipal de Educação, se reuniu nesta sexta-feira, 22, com agricultores locais para debaterem detalhes da próxima chamada pública que vai assegurar a compra de produtos que vão compor o cardápio das escolas no segundo semestre de 2022.

A reunião foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de União com a presença do secretário de agricultura José Wilson e da nutricionista Gabriele Marinho, responsável técnica pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar em União.

“A reunião foi feita com a intenção da gente tirar algumas dúvidas, apresentar os produtos que estamos comprando por meio da chamada pública e até mesmo falar de questões relacionadas ao próprio processo. Tivemos uma chamada no primeiro semestre e agora teremos mais uma no segundo”, explicou Gabriele Marinho.

Durante a reunião foi discutido todo o processo de realização da chamada pública no que se refere à documentação necessária para participação dos agricultores, pagamentos, emissão de nota fiscal, preços e outras questões relacionadas à chamada pública.