Prefeitura de União e Incra discutem regularização fundiária da localidade David Caldas

O prefeito de União, Gustavo Medeiros, tratou nesta segunda-feira (30) sobre o processo de regularização fundiária da localidade David Caldas. O gestor se reuniu com Thaís Moura, superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), e com o reitor do Instituto Federal do Piaui (IFPI), Paulo Borges.

Prefeito, superintendente e reitor discutiram a regularização fundiária do Projeto Integrado de Colonização – PIC David Caldas, que fica localizado na zona rural de União.

A principal meta da prefeitura é garantir o título de terras de todas as famílias que residem nesta região. Gustavo Medeiros se colocou à disposição para cooperar com a plena execução do projeto.

O PIC David Caldas tem atualmente pouco mais de 7.200 hectares e foi incorporado ao Incra, em 1970, por meio do Decreto Nº 1110/70.