Prefeitura de União entrega mais enxovais a grávidas atendidas pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania

Os CRAS I e II de União fizeram mais algumas entregas de enxovais a grávidas atendidas pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Alguns dos kits foram entregues ainda nas localidades Mussum, Baixa Grande, Mundo Novo e São João.

As gestantes recebem durante toda a gestação o suporte em saúde para o pré-natal, além de apoio e orientações necessárias para a inserção em programas assistenciais e recebimento de benefícios.

Os enxovais são pensados e preparados para que as mães tenham tudo que é necessário para cuidar dos bebês após o nascimento.

Vale lembrar que ambos continuam sendo acompanhados pela rede municipal de saúde, para garantir o bem estar dos dois, principalmente nesse primeiro momento.