Prefeitura de União garante premiação pelas Olimpíadas Escolares

A Prefeitura de União realizou a entrega de prêmios para os atletas que participaram das Olimpíadas Escolares. Os jogos tiveram disputas no futebol, futsal, queimada e atletismo.

Teve medalha, troféu e vários prêmios como tablets, bicicletas, mochilas escolares e tênis em reconhecimento à dedicação e trabalho em equipe dos estudantes que se dedicaram às competições.

A gestão municipal, por meio das Secretarias de Esporte e de Educação, promove a competição como mais uma forma de incentivo ao esporte e à socialização dos jovens.

Como outras formas de promover a prática esportiva, a Prefeitura tem reformado e construído quadras poliesportivas, garantido escolinhas de futsal e society em vários bairros da cidade e promovido campeonatos durante todo o ano.