Prefeitura de União já entregou quase 200 próteses, órteses e cadeiras de rodas à população em 2 anos

A Secretaria de Saúde de União, por meio de ações da Casa Amarela, já disponibilizou para a população mais de 195 próteses, órteses, cadeiras de rodas, andadores e bengalas, desde o início da gestão do prefeito Gustavo Medeiros, em janeiro de 2021.

A administração municipal busca continuamente garantir acessibilidade e condições igualitárias para todos os unionenses que possuem algum tipo de deficiência.

A Casa Amarela, onde funciona a central de regulação do SUS de União, faz a intermediação entre a população e os benefícios para quem necessita.

Para requerer uma órtese, prótese ou cadeira de rodas, basta ir até o local, que fica na Rua Areolino de Abreu, no cruzamento com a Rua Odorico Marques.