Prefeitura de União lança seleção para mediadores de aprendizagem e facilitadores; saiba como se inscrever

A Prefeitura Municipal de União lançou nesta quarta-feira (8), por meio da Secretaria de Educação (SEMED), edital para a seleção de Mediadores de Aprendizagem e Facilitadores para atuação voluntária junto ao Programa Aprende União.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas do dia 8 até o dia 10 de maio e são feitas por meio de formulário a ser entregue via protocolo na SEMED.

Podem se candidatar às vagas pessoas com Ensino Superior (completo ou em andamento a partir do 4º semestre) em Pedagogia, Licenciatura em Letras/Português ou Matemática e Licenciaturas em geral, com experiência comprovada na atuação com projetos da educação básica.

Os candidatos selecionados terão jornada de atividades com regime de trabalho de quatro horas diárias e 20 horas semanais ou de oito horas diárias e 40 horas semanais, recebendo ajuda de custo mensal de R$ 900 e R$ 1.800,00, respectivamente, para ressarcimento de despesas.

O Termo de Adesão e Compromisso de Voluntário terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As vagas são para atividades na sede do município e em cinco localidades: Novo Nilo, Divinópolis, David Caldas, Buriti Alegre e Mussum.

Confira o edital completo neste link: https://uniao.pi.gov.br/wp-content/uploads/2024/05/Edital-de-Selecao-Tempo-Integral-2024-3.pdf.