Prefeitura de União-Pi assina contrato para realização de concurso público

Prefeitura de União-Pi assina contrato para realização de concurso público

Na manhã desta sexta-feira (14), o Prefeito de União-PI, Gustavo Medeiros, juntamente com o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gildásio Guedes, assinaram contrato para realização de concurso público no município, que viabilizará cerca de 40 vagas para professores e 55 vagas em diversas áreas. A Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE) será o órgão responsável pelo planejamento e concretização das etapas do concurso, definindo e elaborando os editais. A previsão para o lançamento do edital será na primeira quinzena de fevereiro.

“Temos orgulho de ter realizado importantes concursos no município de União e queremos destacar a seriedade da gestão em buscar a qualidade e credibilidade de uma instituição Superior, no caso da UFPI, para a realização do certame.


Esta assinatura vem marcar questões legais e o cumprimento do nosso plano de governo, promovendo o direito à ampla concorrência para o ingresso em cargo público e contribuindo para o equilíbrio da Previdência Própria do município “, disse o gestor.

Fonte: UFPI

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 1
DISQUS: 0