Prefeitura de União-PI prorroga prazo para pagamento do IPTU 2020

A Prefeitura de União, através da Secretaria de Finanças prorrogou até o dia 31 de maio de 2021 o pagamento do IPTU 2020 com descontos. “Entendemos que o momento é difícil, nesta pandemia muitas pessoas perderam o emprego ou tiveram suas rendas diminuídas, juntamente com o Prefeito Gustavo Medeiros, resolvemos prorrogar o prazo de vencimento e manter o desconto para que todos possam se regularizar quanto ao recolhimento deste importante tributo municipal que é o IPTU”, disse o secretário Bruno Marinho.
Pagando a cota única o desconto é de 30% no valor total. Lembramos que para realizar o pagamento não é necessária a atualização dos boletos; todos os órgãos arrecadadores (Banco do Brasil, Caixa Econômica e Lotéricas) estão autorizados a receber os boletos que forem entregues anteriormente.
Quaisquer dúvidas ou esclarecimento a Secretaria de Finanças, através do setor de tributos esta a disposição de segunda a sexta feira, das 08:00h as 14:00h, na sala anexa ao prédio da sede da Prefeitura de União.