Prefeitura de União promove manhã de lazer em alusão Dia das Crianças

A Prefeitura de União, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Semasc) promoveu uma manhã de lazer e diversão para cerca de 500 crianças acompanhadas pelos Programas Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), nesta terça-feira, 18. O momento aconteceu em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro.

A ação contou com muitas brincadeiras, brincadeiras, apresentações artísticas, apresentação de palhaços, banho de piscina, lanches, entrega de lembranças é sorteios de triciclos e bicicletas.

Essa é uma das várias ações promovidas pela gestão do Prefeito Gustavo Medeiros com objetivo de oferecer mais qualidade de vida, bem-estar e lazer para os unionenses. Estiveram presentes no evento a Secretaria de Assistência Social Valdemilia Carvalho e a primeira-dama do município, Maria Clara de Melo Medeiros.