Prefeitura de União promove semana de palestras e cursos para empreendedores

A Prefeitura de União, por meio da Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, e em parceria com o Sebrae, promove a partir do dia 7 de novembro a Semana de Palestras e Cursos do Sebrae.

Serão vários temais bastante atuais e muito importantes para os unionenses que apostam no empreendedorismo como forma de buscar novas oportunidades. Por meio da Sala do Empreendedor, a gestão municipal busca dar o suporte necessário aos micro e pequenos empresários.

“A Prefeitura de União está buscando capacitar os empreendedores e garantir melhor qualidade nos serviços prestados. Isso gera maior satisfação aos clientes e uma economia fortalecida no nosso município”, destacou o prefeito Gustavo Medeiros.

Os temas serão: Higiene e Manipulação de Alimentos, Inovação no atendimento ao cliente, Como atender melhor o seu cliente, Como alavancar as vendas e fidelizar clientes, Como organizar o financeiro da sua empresa e O que não pode faltar no instagram da sua empresa.

Os cursos terão 25 vagas cada e alguns terão mais de uma turma, em dois turnos.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento de União. Para garantir a vaga, é preciso apenas preencher seus dados pessoais e informar números de documentos como CPF e RG.

As palestras e cursos também acontecerão na secretaria.

Veja abaixo detalhes sobre os cursos: