Prefeitura de União prorroga prazo para pagamento da cota única do IPTU com desconto

A Prefeitura de União prorrogou o prazo para pagamento da cota única do IPTU 2022 com desconto.

Agora, os unionenses terão até o dia 30 de dezembro para fazer o pagamento com 30% de desconto no valor. O prazo inicial era até o fim de novembro, mas foi prorrogado pela gestão do prefeito Gustavo Medeiros.

O adiamento do prazo garante a oportunidade de economizar e ficar em dia com a Prefeitura.

O tributo é direcionado às propriedades no meio urbano. Ou seja, ele é cobrado anualmente de todos os proprietários de casas, prédios ou estabelecimentos comerciais na cidade.

Esse dinheiro é destinado à melhoria da localidade em que o imóvel está localizado e é investido principalmente em infraestrutura. Ou seja: o imposto volta em melhorias para a população.