Prefeitura de União realizará ação social de combate a violência contra a mulher.

Estará presente neste próximo dia 08/09, quarta feira, a partir das 8hs da manha na Unidade Escolar José Ricardo de Sousa, o Ônibus Lilás, desenvolvendo várias atividades e ações sociais voltadas para o combate a violência conta a mulher. Estas ações acontecem em uma parceria entre a SEMASC, SEMED, Secretaria de Saúde do município de União e a Coordenadoria do Estado de Políticas para Mulheres.
Durante todo o dia, serão oferecidos serviços como citologia, teste rápido (HIV e Sífilis), distribuição de preservativos, palestras com psicólogos, atendimento do bolsa família, dentre outros. Sintam-se todos convidados a participar desse momento tão importante.