Prefeitura de União recebe prêmio por inclusão produtiva do SEBRAE

A Prefeitura de União foi premiada na categoria Inclusão Produtiva por meio do prêmio Prefeitura Empreendedora do SEBRAE.

A honraria é um reconhecimento ao trabalho de incentivo à agricultura familiar na gestão do prefeito Gustavo Medeiros, que conseguiu triplicar a capacidade de produção no Assentamento Santa Maria.

Além de fornecimento de insumos e acompanhamento técnico, a prefeitura garantiu um trator para que os produtores tivessem ainda mais poder de plantio.

O resultado foi uma colheita incrementada e mais renda gerada. Por isso, a iniciativa foi premiada.

“Estamos muito orgulhosos que nosso município foi premiado. Isso foi graças ao empenho de toda a equipe nesse projeto que deu certo e que vai ser implantado em outros assentamentos para incrementar e estimular a produção no nosso município”, declarou o prefeito.