Prefeitura de União tem crédito aprovado para melhoria e construção de estradas na Zona Rural

A Câmara de Vereadores de União aprovou contratação de crédito pela Prefeitura de União no valor de R$ 14 milhões. Entre as diversas obras que serão beneficiadas com o valor, a prioridade será a melhoria e construção de estradas que ligam as zonas rurais à sede do município.

“Trabalhamos muito para esse momento, organizamos nossa contabilidade, e conseguimos na Câmara o apoio dos senhores vereadores para a assinatura desse documento que servirá à recuperação e implantação de estradas. Elas beneficiarão principalmente o transporte escolar e de produtos, proporcionando melhorias para toda a população”, declarou o prefeito Gustavo Medeiros.

A mobilidade e acessibilidade são uma grande prioridade da gestão, assim como a assistência aos moradores das localidades rurais de União. O objetivo é que todo o município tenha a mesma atenção da Prefeitura.

Somente neste ano, a administração de União já contabiliza mais de R$ 1 milhão investidos em asfaltamento, recuperação asfáltica e calçamento de vias da cidade.