Estão abertas as inscrições para cadastro de barraqueiros para Folguedos e Festejo de São Raimundo Nonato

A Prefeitura de União estipulou para os dias 20 a 28 de junho o prazo de inscrições para cadastro de vendedoras ambulantes e barraqueiros que pretendem participar dos Folguedos, previstos para julho, e dos Festejo de São Raimundo Nonato, em agosto. O cadastramento pode ser feito das 8h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento.

O cadastramento de empreendedores servirá de banco de dados para a organização de futuros eventos no município. Para isso, será realizada uma análise de documentação antes da divulgação oficial das inscrições aprovadas. Como forma de valorizar e potencializar a economia unionense, comerciantes locais terão prioridade.

Dentre os documentos necessários, serão exigidos comprovante de residência em União, bem como documento que ateste cadastro em eventos anteriores no município.

Os Folguedos de União estão marcados para ocorrer nos dias 8 e 9 de Julho. Os Festejos vão ocorrer entre os dias 21 e 31 de agosto.

Documentação necessária para inscrição de barraqueiros e vendedores ambulantes:

• Original e Fotocópia da Carteira de Identidade
  • CPF
  • Cópia do Título de Eleitor
  • Original e cópia do comprovante de residência, emitido nos últimos 05(cinco) meses
  • Documento que comprove cadastramento anterior junto ao Município de União, apenas para aqueles que já foram cadastrados em eventos anteriores
  • Preencher formulário fornecido pela Secretaria de Desenvolvimento, no ato do cadastro