Prefeitura entrega duas novas salas de aula na Escola Cívico Militar Murilo Braga

Mais duas salas de aula novas e equipadas foram entregues pelo prefeito Gustavo Medeiros aos alunos da Escola Cívico Militar Murilo Braga, em União.

Os espaços estão totalmente climatizados e com toda a estrutura necessária para o desenvolvimento das atividades pelos professores e estudantes. Ao todo, são cerca de 600 alunos na unidade escolar.

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Junior Viana e Adailton, a secretária de Educação Francisca Castro e o secretário de Finanças Bruno Marinho, além da diretoria, coordenadoria pedagógica, professores, alunos e seus familiares.

A Prefeitura de União e o prefeito Gustavo Medeiros têm como prioridade a educação. Foram entregues quase 20 ônibus escolares somente este ano, além da inauguração da creche Tia Rosa, no residencial Santa Helena, para atender cerca de 150 crianças do ensino infantil em tempo integral (leia mais).