Prefeitura faz visita ao mercado municipal e realiza orientação aos permissionários

Em mais uma etapa da revitalização do Mercado Municipal de União, equipes da Prefeitura e do SEBRAE estiveram no local para verificar as mudanças internas necessárias.

A visita contou orientações do SEBRAE aos permissionários sobre higienização e manipulação de alimentos. O secretário Lauro Nery percorreu todo o espaço, visando melhorias para o local.

Uma das muitas consultorias que serão realizadas com os empreendedores do mercado, garantindo desenvolvimento e qualidade nos produtos vendidos para toda a população.

O prefeito Gustavo Medeiros está realizando constantes visitas e ações de melhorias para o local, principalmente de capacitação aos vendedores do local. Ao todo, quase 80 trabalhadores atuam no mercado.