Prefeitura garante kit merenda escolar para famílias de alunos

A Prefeitura de União está garantindo o kit merenda escolar para quase 140 famílias da U. E. José de Alencar, localizada na região da Formosa.

Muitos alunos irão voltar em breve para as salas de aula da escola totalmente reformada. Enquanto isso, o prefeito Gustavo Medeiros está mantendo a entrega dos alimentos aos alunos e suas famílias.

A nutricionista Gabi Marinho, que elabora o plano alimentar das escolas, seleciona também os alimentos de qualidade que chegam para mães e pais dos estudantes.

Para garantir a distribuição da merenda, a prefeitura adquiriu um veículo especialmente para percorrer as escolas.

Neste mês, a entrega foi feita entre 10 e 15 de março, para assegurar que a comida estivesse em todas as escolas antes do início das aulas.

Escolas com estrutura e merenda de qualidade para todos os alunos são prioridades em União.