Prefeitura renova iluminação e instala novo piso no Cemitério de União

O prefeito Gustavo Medeiros visitou as obras no cemitério de União, que estão avançando rapidamente. O muro está sendo recuperado, uma pavimentação instalada e a iluminação ficará ainda melhor.

Está sendo instalado um piso do tipo bloco intertravado, que além de deixar o lugar muito mais bonito, vai garantir que toda a população possa visitar o espaço com toda a comodidade necessária.

O cemitério será adaptado para que todas as pessoas com deficiência possam percorrer os túmulos sem dificuldades. A Prefeitura de União continua revitalizando e garantindo acessibilidade por todo o município.

Com a recuperação do muro e a instalação de uma iluminação de qualidade, o espaço ficará como a população merece.