Prefeitura de União homenageia Mães com programação de eventos durante mês de maio

A Prefeitura Municipal de União, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Semasc), segue com a animada programação de eventos homenageando às Mães neste mês de maio. Na manhã da última quarta-feira, dia 11, duas ações saudaram as mães unioneneses.

Na localidade David Caldas, a Coach e Neuropsicopedagoga Adriana Kally ministrou a palestra motivacional “Mãe, Milagre Humano – Como Saber Lidar com Filhos Difíceis”, e a professora Nyleidene Neves comandou uma superaula de Zumba. Além disso, 24 eletrodomésticos foram sorteados entre as participantes.

Em Divinópolis, as mães também assistiram à palestra da coach Adriana Kally, se divertiram ao Show de Humor com “Pipoca e Juju” e foram premiadas com eletrodomésticos e 65 filtros.

Na localidade Novo Nilo, as homenageadas foram presenteadas com um dia de beleza, com serviços de manicure, pedicure, escovinha e design de sobrancelhas. O show de humor Sivirina”, com a atriz Adriana Teixeira, e o show com Ozael Vaz animaram as convidadas. Ao todo, 100 eletrodomésticos e filtros foram sorteados.