Projeto Festa Junina na Escola promove arraiá no CMEI Tio Carlos

Mais de 300 pessoas prestigiaram o Arraiá do Centro Municipal de Ensino Infantil Tio Carlos. A festa aconteceu na culminância do projeto Festa Junina na Escola, promovido pelo CMEI.

A gestora do Centro, professora Raimunda Moura, destacou que o evento buscou ensinar as crianças a conhecerem o significado das celebrações e datas comemorativas.

Como parte das atrações, as crianças e professores prepararam apresentações artísticas com música e dança. As famílias também tiveram participação direta nas atividades. O CMEI Tio Carlos atende atualmente quase 250 crianças de 2 a 5 anos.

O espaço foi totalmente reformado pelo prefeito Gustavo Medeiros há cerca de um ano. A creche está totalmente equipada e climatizada e atende as crianças com conforto e qualidade.