Projeto Justiça Itinerante em União realizou quase 2.500 atendimentos

Foram quase 2,5 mil atendimentos realizados em União pelo projeto Justiça Itinerante durante cinco dias. O prefeito Gustavo Medeiros foi conferir de perto como foi essa importante prestação de serviço.

Só emissões de Registro Civil foram quase 800, mais de 460 emissões de RG, dezenas de orientações jurídicas, centenas serviços de beleza realizados e até coletas de material genético para o projeto ‘Eu tenho pai!’.

A parceria da Prefeitura com o Tribunal de Justiça, a Defensoria Pública, o Ministério Público, o Sebrae e o Instituto de Identificação garantiram cerca de 500 atendimentos todos os dias.

O objetivo é uma das grandes prioridades da gestão do prefeito Gustavo Medeiros: garantir cidadania ao povo unionense. As ações são de extrema importância para levar serviços públicos fundamentais a todas as pessoas.