REINAUGURAÇÃO DO ETÁDIO Dr. SEGISNANDO ALENCAR

A Prefeitura de União Piauí compartilhou com entusiasmo a reinauguração do estádio Dr. Segisnando Alencar, realizada pelo prefeito Gustavo Medeiros. O evento contou com a presença de familiares do homenageado, Dr. Segisnando Alencar, além do senador Ciro Nogueira, que destacou a importância da obra.

As novidades incluem um novo gramado esmeralda de padrão internacional, sistema automatizado de irrigação, drenagem eficiente, cabines de transmissão para rádio e TV, novo alambrado, passarela ligando as arquibancadas e iluminação em LED de alta qualidade, permitindo a realização de partidas noturnas.

Inaugurado em setembro de 1972, na administração do prefeito Carlos do Rêgo Monteiro, o estádio já havia passado por intervenções em 1987, durante a gestão de Bona Medeiros, e em duas gestões anteriores do prefeito Gustavo Medeiros. O estádio volta a ser o palco principal do esporte unionense!

A programação esportiva da reinauguração do estádio Dr. Segisnando Alencar inclui  um série de jogos amistosos para comemorar o evento. Confira os detalhes os placar abaixo:

1. Seleção de União Sub-15 0 x 3 Clube Atlético Piauiense
  2. Seleção de União Feminina 1 x 1 Aliança de Lagoa Alegre
  3. Seleção de União Urbana 0 x 1 Seleção de União Rural
    • Categoria: Master 40
  4. Seleção de União A 0 x 0. Seleção de União B
    • Categoria: Master 50
  5. Seleção de União 1 x 1 Seleção de Miguel Leão – PI
    • Categoria: Principal

Essa série de jogos  animar a comunidade e celebrar a reinauguração do novo estádio municipal.