Secretaria de Esportes e Lazer vistoria campos e ginásios esportivos em União

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de União realizou uma vistoria em diversos palcos esportivos da cidade, entre eles campos e ginásios municipais.

Uma comissão liderada pelo secretário Célio Marinho esteve nos locais para avaliar a atual situação de cada um deles no que diz respeito à viabilidade da prática esportiva.

Entre os locais visitados estão o campo do bairro São Pedro, do residencial Santa Helena, da Vila Nova Conquista e o estádio Sergisnando Alencar, que vem passando por reformas e em breve será oficialmente inaugurado com diversas melhorias realizadas.

Além destes campos, também foram vistoriados o ginásio na Vila Maria, que também passa por obras e que em breve irá beneficiar os moradores do bairro Nossa Senhora das Graças e do residencial Vila Maria, bem como os alunos da Escola Padre Luís de Castro Brasileiro.