Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente estabelece estratégias para combater queimadas em União

Representantes da Prefeitura de União se reuniram com os integrantes da Brigada Voluntária de Incêndio Municipal e o auditor fiscal ambiental da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí(Semar/PI), Carlos Eduardo da Silva, a fim de elaborar estratégias para capacitar e equipar a brigada de incêndio municipal.

De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Wilson, a gestão municipal está buscando melhorias para diminuir os focos de queimadas em União.

“Junto com a capacitação serão adquiridos equipamentos e fardamentos para os brigadistas e todo o apoio logística para o combate as queimadas no nosso município”, destacou.