Semasc promove ações em alusão ao mês das mães

A Prefeitura Municipal de União, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Semasc), realiza em maio uma série de ações em alusão ao mês das mães. Nesta quarta-feira, 10, famílias unionenses compareceram ao parque aquático Os Abreus para participarem de uma tarde de lazer e muita emoção.

Durante o evento foi servido um farto buffet, além do sorteio de 125 eletrodomésticos e 30 filtros. As mães tiveram um momento de autocuidado com serviços de manicure, pedicure, escovinha e design de sobrancelhas.

A programação ainda contou com muita música com show de Onofre Neto, Marcos Alves, muito baião com a banda Só na Pisadinha, homenagens dos filhos às mães com coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e uma música solo apresentada pela aluna do SCFV Monaliza Gomes.