Semasc promove passeio turístico a crianças do SCFV em Teresina

Este sábado (1º) foi de passeio para as crianças acompanhadas pelas equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de União. Eles fizeram um passeio turístico em Teresina promovido pela Prefeitura de União.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania garantiu o passeio e as crianças foram acompanhadas pela coordenadora Lauriane Monção.

O passeio fez paradas no Teresina Shopping, Shopping Rio Poty, Potycabana, Ponte Estaiada e Parque da Cidadania.

As crianças saíram cedinho e voltaram à tarde, por volta das 15h30. Depois de muita diversão, lanches deliciosos e surpresas.

O SCFV desenvolve atividades artístico-culturais, socioeducativas, desportivas, oficinas de dança e de socialização com o intuito de promover a convivência e fortalecimento relações familiares e comunitários.