SEMASC realiza ações de apoio e revitalização dos conselhos

A Secretaria Municipal de Assistência Social buscando o fortalecimento das ações de promoção a Pessoa com Deficiência, realizou no dia 17 de março uma reunião com representantes do COMUDE – Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Na oportunidade, o conselho discutiu a pauta de retomada das reuniões regulares presenciais, bem como se organizou para a solenidade de recebimento do Kit de equipamentos.

Em evento realizado no Palácio de Karnak, dia 21 de março, representantes do COMUDE estiveram recebendo o referido Kit para equipagem do conselho.
Após os anos de agravos da pandemia, a gestão, dentro do seu planejamento e compromisso, tem imprimido esforços em garantir que todos os conselhos estejam atuando de forma organizada e continuada.
A defesa e promoção dos direitos da pessoa com deficiência, da criança e do Adolescente e pessoa idosa é um compromisso da gestão.