Semasc realiza festas de Dia das Mães em várias comunidades de União

A Prefeitura de União, por meio da Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, realiza durante todo o mês de maio festas de Dia das Mães por toda a cidade. A primeira delas aconteceu no parque Os Abreus, no último dia 15.

Na ocasião, a primeira-dama de União, Maria Clara de Melo Medeiros, e a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Lauriane Monção, deixaram recados muito especiais a todas as mamães da nossa cidade, lembrando que a gestão municipal está sempre pronta para acolher as mulheres e seus filhos. O prefeito Gustavo Medeiros também esteve presente.

Por meio de vários programas, como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Criança Feliz, a Prefeitura de União oferece serviços de assistência humanizados e que respeitam e incluem todas as famílias.

As festas são realizadas como momentos de muitas homenagens a dezenas de mulheres que todos os dias têm como sua prioridade garantir um futuro de felicidade aos seus pequenos. Elas merecem celebrar toda essa dedicação, esse amor e carinho entregue aos seus filhos.