Semed promove formação pedagógica aos docentes da rede municipal de ensino

A Prefeitura de União, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu a III Formação Continuada para os professores dos componentes curriculares Língua Portuguesa e Matemática, de 2º, 4º, 5º, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental.

De acordo com a secretária municipal de educação de União, Francisca Castro, o setor é uma das grandes prioridades do Prefeito Gustavo Medeiros.

“Nosso objetivo é garantir educação de qualidade para os unionenses. Garantindo aos profissionais da educação acesso a novas metodologias e novos ensinamentos didáticos para serem desenvolvidos dentro das salas de aula”, destacou a secretária.

A ação é voltada para melhoria da qualidade do ensino da rede municipal. A formação continuada faz parte das ações estratégicas da Semed para valorização e incentivo ao trabalho docente.