Torre de transmissão de sinal aberto de TV é recuperada

A prefeitura de União-PI recuperou, nesta quarta-feira (15), a torre de transmissão do sinal aberto de televisão, interrompido na cidade após forte ventania e seguidos assaltos.

De acordo com informações, é a segunda vez que o local é arrombado e levado os equipamentos responsáveis pela transmissão do sinal aberto de Tv. A torre está localizada no Morro da Pedreira, nas proximidades do Balneário Apache Clube, bairro São Judas Tadeu.

Segundo o Prefeito Gustavo Medeiro, o local foi recuperado, reforçado sua vigilância para guardar os equipamentos e fortaleceu a importância do sinal das emissoras locais para a população de União-PI.

Gustavo divulgou em sua rede social que o sinal será restabelecido na próxima terça-feira (21).