TUNING FEST SOLIDÁRIO 2023, COM O APOIO DA SEC. DE ESPORTE E PREFEITURA DE UNIÃO.

A Prefeitura de União garantiu apoio ao campeonato de ‘grau’ beneficente que reuniu dezenas de competidores em uma área segura no Casarão Eventos e arrecadou mais de 50 cestas básicas de 12kg.

O espaço isolado do público ficou destinado às manobras que já são consideradas uma prática esportiva.
Os eventos do grau organizados e apoiados no nosso município pela nossa gestão são realizados em locais fechados e isolados com a segurança do praticante e do público.

“Buscamos fazer uma reeducação levando o grau para locais seguros e retirando das ruas e consequentemente diminuindo os acidentes e poluição sonora. A arte e esporte do grau merece ser mais apoiada e valorizada, claro que sempre com segurança e agora estamos buscando fazer eventos beneficentes e ajudar a população mais carente do nosso município”. Explicou o coordenador de esportes de União, David Soares.