União em Movimento faz entrega de novos equipamentos esportivos aos moradores da Gameleira

O projeto União em Movimento, da Prefeitura Municipal de União, com realização por meio da Secretaria Municipal de Esporte, entregou nesta quinta-feira duas novas traves e diversos materiais esportivos aos moradoras da localidade Gameleira.

Com apoio do prefeito Gustavo Medeiros, do secretário de esportes Célio Marinho e do coordenador de esportes Davi Filho, o União em Movimento viabilizou a aquisição de duas traves, um par de redes, cones e bolas que serão utilizados para projetos sociais locais.

“O União em Movimento plantou uma semente na Gameleira que é dar início a uma escolinha de futebol. Esse material vai servir para dar esse pontapé inicial”, destacou Lays Santos, coordenadora do projeto.

O União em Movimento ajudou a mudar a vida da população da Gameleira nos dias 23 e 24 de junho, quando o projeto esteve na região levando mais cidadania aos moradores com a oferta de serviços.

“O projeto União em Movimento tem exatamente esse objetivo. Detectar as necessidades da comunidade e, de acordo com as demandas, voltar e tentar resolvâ-las. Voltamos hoje à Gameleira resolvendo essa questão, que era uma necessidade deles e que hoje foi atendida. As outras demandas a gente continua trabalhando para atender”, finalizou Lays Santos.