União em Movimento levará serviços de cidadania à população da comunidade Centro do Governo

O projeto União em Movimento, promovido pela Prefeitura de União por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasc), ofertará na próxima sexta-feira, 7, serviços de cidadania à comunidade Centro do Governo, na região de David Caldas.

Atualização do Cadastro Único e caderneta vacinal, emissão de carteira de identidade, cadastro para gratuidade do transporte para idosos e pessoas com deficiência, além de ações do Programa Criança Feliz serão ofertados gratuitamente aos unioneses das 9h às 15h.

Durante o evento, a população terá ainda apoio jurídico com o advogado André Medeiros, realização de testes de Covid-19, além de atividades socioeducativas, entre outras.

Para emissão da 1ª e 2ª vias da da carteira de identidade, deve ser apresentada a certidão de nascimento em sua versão mais recente e sem rasuras.

“O União em Movimento é mais um mecanismo da Prefeitura de União de garantir cidadania ao nosso povo. É um olhar mais amplo das necessidades de cada região levando para as comunidades serviços básicos fundamentais, sobretudo na zona rural”, destacou Laís Santos, coordenadora do projeto.

Os serviços do União em Movimento serão ofertados por profissionais das mais diversas áreas, como assistência social, saúde, educação e esporte.

UNIÃO EM MOVIMENTO – CENTRO DO GOVERNO

Dia: sexta-feira (7)